sexta-feira, 27 de julho de 2012

Esmalte Pink Pop Hits MTV


Oi pessoal, tudo bem?
Mais um fim de semana chegando, como é bom sexta- feira não é? Eu adoro!
Para hoje preparei uma combinação lindíssima, fiquei vários dias nas unhas, e tirei com dor no coração.
Sem contar que é super rápido, se estiver sem ideia de que unha fazer se joga no glitter.
Escolhi o Sweet da Coleção Única da DNA Italy, que é maravilhoso, e super fácil de esmaltar, com 2 camadas cobre perfeitamente. Em cima dele passei o Pink Pop da Hits, apenas uma camada.
Muitas pessoas me perguntaram se o glitter ficava enroscando nas unhas, não ficou!
Eu passei uma camada de ultra brilho, isso também ajuda.
Quanto a dificuldade para tirar, eu não tive. Costumo passar varias camadas de ultra brilho um dia antes, para que ele fique bem grosso, depois eu puxo em lascar, e só uso acetona nos cantinhos que ficaram. Outra técnica é você embeber acetona em um algodão, depois colocar sobre o esmalte e enrolar nas unhas em pedaço de papel alumínio, esperar 5 minutinhos e puxar o papel alumínio, pressionando, assim sairá  o esmalte com facilidade.

Unhas com Esmalte Pink Pop Hits MTV
Esmalte Pink Pop Hits MTV
Esmaltes Hits MTV

Os dois esmaltes vocês encontram na Loja Meu Vício.
Até Mais
Beijo 
Babii Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário