sexta-feira, 27 de julho de 2012

puro charme


Dona de uma beleza marcante, a apresentadora do TV Fama, da Rede TV, Flávia Noronha é bem vaidosa com o cabelo. Um de seus truques para manter a saúde dos fios é intercalar três tipos de xampus diferentes nas lavagens
12»
 
Sucesso à frente do programa dedicado ao mundo das celebridades, Flávia sabe muito bem o significado da palavra “mudança”. Ousada e sem medo de enfrentar novos desafios, começou a cursar a faculdade de Direito, porém, o destino resolveu mudar a direção da vida da apresentadora. Após uma experiência no rádio, ingressou no curso de Jornalismo. E deu certo. Cheia de desenvoltura, a bela mostrou competência e convites não demoraram a aparecer. Primeiro veio a Band, depois uma rápida passagem pelo canal de notícias BandNews, até chegar à Rede TV. Dona de uma beleza marcante e curvas perfeitas, tem como uma das marcas registradas o cabelão liso (ela faz escova diariamente). O resultado da produção pode ser conferido todas as noites, quando Flávia encanta os telespectadores com charme e muita espontaneidade.

Cabelo: “Meu salão é o Loft Hair, localizado no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Por causa do programa, faço escova e chapinha todos os dias para deixar os fios sempre impecáveis. Por isso, nunca deixo de usar protetor térmico Dove. Também preciso manter o corte em dia e o refaço a cada dois meses. Depois de muitas tentativas frustradas com coloração, resolvi
deixar as madeixas na minha cor natural, que é o preto, e confesso que está bem melhor. Tenho cabelo oleoso e utilizo os xampus da Kérastase para raiz oleosa e Dove especial para danificados. Condicionador, aplico sempre o da Dove. No salão, faço a cada cinco dias dois procedimentos: cauterização e hidratação. Outro truque para deixar a cabeleira saudável é que procuro sempre intercalar três tipos de xampus nas lavagens”.

Rosto: “Como preciso fazer maquiagem pesada diariamente, tenho cuidado redobrado. Lavo com sabonete especial, Cleanance, Avène, para retirar as impurezas. Faço tratamento com minha dermatologista, a doutora Camila Ciarleglio. É ela que indica a limpeza de pele periódica, ácidos para estimular a produção de colágeno e cremes antimanchas e que clareiam a cútis. Gosto de aplicar a espuma de limpeza Dermotivin Foam, Galderma, e Liftactiv Retinol HA FPS 18, Vichy, pela manhã, e após 30 minutos, o Anthelios XL FPS 60, La Roche-Posay. À noite alterno fórmulas com ácido retinoico e clareadores à base de vitamina C”.

Manicure: “Sou bem cuidadosa com os meus pés. Gosto de trocar de esmalte todas as semanas. Sempre faço um foot spa, em casa mesmo, para relaxar a área. Quando tenho algum compromisso especial no final de semana, também refaço a esmaltação. Não tenho preferência por cor e nem marca, mas procuro testar as tendências da estação. Adoro combinar pé e mão. Aplico constantemente o Creme Redutor de Cutículas, Avon, e amo a Base Fortificante e o Extrabrilho, ambos da marca americana Sally Hansen. Agora estou usando o Garota Verão, Colorama, um vermelho alaranjado, que fica ótimo com o meu tom de pele”.
(continuação)
 
Maquiagem: “Na TV só uso itens da Kryolan, que são disponibilizados pela própria emissora. No dia a dia, prefiro make-up leve. Não vivo sem rímel, corretivo e blush. Adoro passar um pouco de delineador na parte de baixo dos olhos e destacar o olhar com muita máscara, curvex. E sou apaixonada pelas sombras da MAC. Uma das minhas prediletas é a Rice Paper, que é uma cor de barro. Tenho uma maquiadora, a Roberta, que é meu anjo da guarda, mas também me viro sozinha. Faço estoque de maquiagem e de novos acessórios, como pincéis especiais”.

Corpo: “Hidrato bastante com cremes manipulados e faço drenagem modeladora. Uso fórmula para manter a firmeza da pele, somada a ativos que combatem a celulite, como a cafeína. Para prevenir a flacidez, consumo Innéov Fermeté e produtos contendo Bioarct e Exsynutriment. Também tomo o Nutri-Care para manter as unhas e o cabelo saudáveis. Hoje tenho como perfume o Heavenly, da Victoria's Secret. Não abro mão do filtro solar Anthelios FPS 30, La Roche Posay”.

Exercícios: “Não gosto de malhar, mas tenho plena consciência de que devo me exercitar. Por isso, entrei numa academia. Pratico musculação e ando na esteira para definir e manter o peso. Treino três vezes por semana sob orientação dos profissionais”.

Alimentação: “Nunca fiz dieta. Quando quero perder peso, como menos durante o dia e controlo o jantar. Evito refrigerante, muito café e bebida alcoólica. Não ligo muito para doce. O alimento a que eu não resisto é pão. Amo todos os tipos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário